terça-feira, 25 de março de 2008

Zé Dirceu derruba a censura contra a Maria-Sem-Vergonha

Foto: Portal Vermelho

Gente, o gatão do Zé Dirceu derrubou a censura. A minha amiga Miti descobriu e eu fui lá conferir. Os posts da Maria-sem-vergonha foram publicados hoje mesmo no blog do Zé, inteirinhos, até com os erros de digitação, com um atraso de "apenas" 36 horas. A Maria está podendo, está toda, toda...Reclamar, espernear, falar e botar a boca no trombone, às vezes, funciona.
Na polêmica, várias amigas também fizeram coro aos elogios da Maria. Apenas um tucanóide contestou e reclamou. A Miti, com toda razão, lembrou que o bom mesmo é o Chico Alencar (que eu amo e admiro de paixão). O restante reafirmou que o caramada é gato. A Kelly, a mais sapeca, chegou a dizer: "Também acho aquele homem um gato!!! Dígno de ser devorado, tal Caetano ao Cappri". hehehehehehe! Hoje, isso aqui virou o maior coreto. É, podem falar o que quiser, mas que ele é, É MESMO. Quem desejar conhecer o espaço virtual do Zé Dirceu, o caminho é este:http://www.zedirceu.com.br/ E se o comentário com críticas não for publicado, faça como a Maria: reclame.

Mais Cazuza - Exagerado
Hoje, acordei e vou dormir ouvindo Cazuza. Adoro a música "Exagerado". A minha alma é assim: exagerada, jogada a seus pés com mil rosas roubadas.

O Clip acima é parte do filme Cazuza - Eu preciso dizer que te amo

Barão Vermelho - Eclipse Oculto

2 comentários:

Augusto Araújo disse...

eu nao sou tucano de carteirinha, espero q o DEM faça melhores quadros para as proximas eleiçoes

dae vou ser um demo

e qto ao Zé Cabeleira (ele fez implante recentemente), vai lá, vai postando pra ele, pergunta se ele ainda tá pagando mensalao com dinheiro público

Maria-Sem-Vergonha do Cerrado disse...

Augusto, hoje estou mesmo para Dalai Lama...O preço que todos nós, da esquerda, pagamos pela arrogância, do deslumbramento, do desvio ideológico do Zé e de outras lideranças do PT foi muito alto...lamentavelmente, alto.