domingo, 10 de fevereiro de 2008

A voz da menina flor, flor pantaneira



O Maria-Sem-Vergonha tem me deixado emocionada, digo isso sem nenhum medo de parecer piegas. Aliás, quero mesmo parecer piegas nesses tempos tão metálicos... Jack é uma dessas meninas anjo, aliás acho que anjo é sempre um ser feminino... Jack também é uma flor, flor pantaneira, meio índia, meio brejeira... uma jornalista humana, que se entrega ao texto, à vida, e é uma das leitoras ativas, participativas, interativas deste coreto virtual, mas desde ontem ela não consegue postar nada aqui. Não sei a razão. Então, deixou este comentário no orkut, que publico em destaque:


"PUBLICA PRA MIM NA CASSIA ELLER?
Saudade da Cássia Eller... eu estava com meu pai quando recebemos a notícia da morte dela ... ele criticava tanto a postura dela por causa da dependência química ... mas o rostinho dele se transformou quando viu a notícia na TV. Era como se ele dissesse: Deus ... pq pq uma mulher tão jovem?Ele se foi ... e merece essa lembrança no Maria-Sem-Vergonha porque o pontaporanense Elir Lopes nascido em 13 de fevereiro de 1949 era um ser muito sem-vergonha... Ele faleceu antes de ver o Lula dele presidente... "
Jack

2 comentários:

Mauro Sergio Forasteiro disse...

Aee Jack... acho que dessa vez vamos ficar famosos... nanci ta arrebentando e colocando a gente na net... hehehehe...

Unknown disse...

ELA É LINDA DEMAIS ISSO SIM!!