sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Afresco


Seus beijos indóceis,
de efeitos furta-cores,
tatuaram o meu corpo
com traços invisíveis
marcaram a minha pele
com mordidas indolores.

As nuances desse amor
Cortaram a minha carne
geraram espasmos fundos
abriram minha genitália em flor
epiderme em risos, volúpia que arde,
gozo em cor, assombros profundos

O sumo da sua esfinge
Compôs no meu dorso quente
um afresco vivo com textura espessa,
afeto e maledicência, zunidos e vertigem
Nem furtiva nem perene
A sua arte me fez serpente.

11 comentários:

Barone disse...

Muito bom. É seu Nanci?

Maria-Sem-Vergonha do Cerrado disse...

heheheh...são alguns rabiscos que publico envergonhadamente....

Unknown disse...

LINDO DEMAIS DA CONTAAAAAAAAAAAA

PARABÉNS

E ESSA FOTO DA DRAGONETE? VAI ME DIZER QUE VC TB VAI TATUAR UMA?

SE VC FIZER, EU VOU FAZER TB EHEHEHEHE

VOU COPIAR A POESIA E MANDAR PRA CUCU TÁ?

Vivências & Experiências disse...

Ai esta um belo poema,
transcrevendo aventura
e o desejo profundamente
ardente,lindo.
parabéns, e tens aqui
um excelente blog.
big abraço!!!

Barone disse...

Nanci... estou gostando muito dos poemas que você está publicando. Já, já sai um livro hein? ;)

Maria-Sem-Vergonha do Cerrado disse...

Vixi, fiquei vermelha de vergonha...Ah, Victor, são apenas traços em verso... livros são apenas para poetas como vc...e por falar nisso, temos de pensar no seu segundo livro....heheheeheh

Ines Mota disse...

Olá, Nanci, querida amiga.
Muito bonito o poema. É seu?
Linda imagem.
Um enorme beijo.

Unknown disse...

Wow...arrasou!! Concordo com Baroni, um livro pode tá a caminho do serrado para o mundo. Bjks e boa semana!!!

Anônimo disse...

Bela foto!
Bela tattoo.

xcabral disse...

um que linda que ficol
queria ser pesoalmente
posso

xcabral disse...

A DOREI SUA TATU QUERI VER PESOALMENTE SERA QUE POSSOO